Fique a par dos resultados da Divisão de Honra de Futsal

08/11/2021 11:12

Nas quadras do distrito de Viseu disputou-se, este fim-de-semana, a quinta jornada da Divisão de Honra de Futsal Masculino.

No Grupo Norte, o Clube Desportivo de Cinfães aproveitou os deslizes dos adversários para se isolar no topo da classificação, após bater o Pesqueira por 5-2- Nos outros encontros, a AJAB Tabuaço perdeu frente ao Inter Futsal Tarouca, por 2-3 e o Futsal Lamego empatou a três bolas diante do HDA Cinfães Futsal.

No Grupo Centro, o Alvite e os Unidos da Estação continuam a dividir o primeiro lugar, depois do embate entre ambos ter terminado com uma igualdade a duas bolas. No outro encontro realizado, o Penedono venceu a Casa do Benfica de Sernancelhe, por 4-2. O jogo entre a Casa do Benfica de Castro Daire e o Moimenta da Beira disputa-se a 12 de novembro.

No Grupo Sul, o Rio de Moinhos aproveitou a folga do Pedreles nesta jornada, para golear a Tuna de Santo Estevão por 15-2 e isolar-se no topo da classificação com 12 pontos. A equipa de Mangualde segue no segundo lugar com nove pontos. O jogo entre a Casa do Benfica de Viseu e o Torredeita foi adiado para 14 de dezembro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *