Festival “Ressurreição do Metal” volta em abril

21/03/2022 14:37

O festival de recinto fechado ” Ressurreição do Metal” volta aos palcos de S. Pedro do Sul para mais uma edição, no dia 16 de abril de 2022. Afirmou-se nos últimos anos como uma referência ibérica no circuito de festivais Indoor Rock & Metal que, para além de um completo cartaz, oferece “a simpatia da população, o ar puro, a fantástica gastronomia e a seriedade e empenho para este festival”, refere a organização em comunicado.

O cartaz conta com R.A.M.P. (PT); Aephanemer (FR); Disaffected (PT); Dark Oath (PT); Kritter (ES); Mileth (ES); Blind the Eye (PT) e Eyze (PT). O bilhetes podem ser adquiridos no site do evento pelo valor de 15€ + taxas, ou no próprio dia por 17€. Para quem tiver interesse em vir de Lisboa, Leiria, Coimbra ou Viseu, poderá também adquirir ingressos que incluem viagem, jantar e bilhete para o espetáculo.

No dia anterior, 15 de Abril, decorre a Assembleia do Metal 2a Dose, com  Angelus Apátrida (ES); Revolution Within (PT); Xeque-Mate (PT); Biolence (PT); Secret Chord (PT), e Mr. Giant and the Broken Stone (PT).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.