Executivo municipal sampedrense com pastas já atribuídas

19/10/2021 18:34

Já se encontra definida a distribuição de pelouros, para o próximo quadriénio, 2021-2025, na Câmara Municipal de São Pedro do Sul.

Eleito para um terceiro mandato, o atual presidente, Vítor Figueiredo, fica responsável pelo relacionamento com outros órgãos autárquicos; pelas obras municipais por administração direta; e pelos jardins e espaços públicos.

O vice-presidente, Pedro Mouro, assume os seguintes pelouros: Finanças e Património Municipal; Modernização Administrativa, Tecnologia e Inovação; Empreendedorimo e Desenvolvimento Económico e Empresarial; Desporto; Termalismo; Recursos Humanos; Turismo; ADDLAP e ADRIMAG; Espaços de Cidadão; e Habitação Social.

Já a vereadora Teresa Sobrinho tem a seu cargo as áreas da Educação; Cultura e Património Histórico; Ação e Coesão Social; Igualdade e Cidadania; Saúde; Biblioteca e Museus; Comissão de Proteção de Crianças e Jovens; e Prevenção e Combate à Violência contra as Mulheres e à Violência Doméstica.

O engenheiro Nuno Almeida assume as pastas das Águas e Saneamento; Ambiente, Salubridade e Serviços Urbanos; Juventude; Obras Municipais por Empreitada; Urbanismo e Obras Particulares; e Fiscalização.

Por fim, o engenheiro António Casais é responsável pelo Ordenamento do Território e PDM-SIG; Trânsito, Toponímia e Mobilidade; Mercados e Feiras; Taxas e Licenças; Cemitérios; Canil Municipal e Serviços Veterinários; Florestas e Desenvolvimento Rural; Jogos de Fortuna ou Azar (artºs 162º do Decreto-Lei 422/89); Gestão de Praias Fluviais e Lacustres (Decreto-Lei 94/2018); e Proteção Civil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.