Estradas encerradas em Lamego por causa da neve

31/03/2020 12:41

Lamego foi um dos concelhos que acordou hoje com um manto branco a cobrir telhados e carros. Durante a noite várias estradas do concelho foram encerradas: a Estrada Nacional (EN) 2, entre o nó da A24 em Bigorne e a junta de freguesia de Magueija; a estrada de ligação de Magueija a Vila Lobos e a estrada de ligação de Lazarim/ Mazes a Parafita e Bigorne.

Face à atual situação de pandemia pelo novo coronavírus, as baixas temperaturas podem intensificar a procura pelos serviços de saúde, atualmente sobrecarregados, devido ao surgimento de constipações, resfriados, tosses e outros problemas associados, pelo que os utentes devem reforçar o confinamento em suas casas e evitar deslocações desnecessárias, protegendo-se do frio.

O município apela para que todos fiquem em casa e a máxima precaução para todos aqueles que têm de fazer deslocações, quer pedonais, quer rodoviárias.

ATUALIZAÇÃO

A Estrada Nacional (EN) 2, entre o nó da A24 em Bigorne e a junta de freguesia de Magueija, e a estrada de ligação de Lazarim/ Mazes a Parafita e Bigorne, já estão reabertas ao trânsito, segundo o Município de Lamego.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *