Espetáculo de Magia “Le Magicien” chega a Mangualde

20/08/2021 16:38

A cidade de Mangualde vai receber, o espetáculo de magia “Le Magicien”, em dois locais emblemáticos do município, no Jardim do Rossio e no Largo Dr. Couto, nos próximos dias 27 de agosto e 3 de setembro, respetivamente, pelas 21h30. Uma iniciativa inserida na Programação Cultural em Rede da CIM Viseu Dão Lafões.

Este espetáculo contém várias vertentes como, a magia, storytelling e teatro imersivo, mas, os dois dias irão ter registos distintos. No dia 27 de agosto, o público terá uma interação individual e direta com o Zé Mágico, com tempo limite de 3 minutos por cada pessoa. Será um espetáculo interativo, e neste dia não é necessário reserva, será por ordem de chegada.

No segundo dia, a 3 de setembro, a apresentação irá retratar a história de um ilusionista, artista em vias de extinção, que comparece nas aldeias com o seu espetáculo a solo na expetativa de recuperar a glória de outros tempos e, neste dia, a lotação de lugares já é limitada e serão marcados. A entrada continua a ser gratuita, mas para assistir é necessário adquirir bilhetes na Biblioteca Municipal e/ ou na Papelaria Adrião.

A organização pede a todos que respeitem as normas emanadas pela DGS, tais como, a higienização das mãos, distanciamento social e etiqueta respiratória.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *