Empresa alemã adquire maioria da SAD do Académico de Viseu

14/08/2021 11:27

A Académico de Viseu Futebol Clube – Futebol SAD anunciou, esta sexta-feira, a aquisição da maioria do seu capital social por parte da empresa alemã HOBRA GmbH & Co. KG, especialista em investimentos desportivos.

António Albino irá manter-se no Conselho de Administração e irá continua como Presidente do clube Académico de Viseu Futebol Clube.

«Decidimos de forma consciente por Viseu e pelas suas pessoas. O nosso investimento está planeado como um investimento a longo prazo no futebol português e estamos entusiasmados com a missão de acompanhar o Académico de Viseu e os seus adeptos na sua trajetória futura», afirmou Mariano Maroto Lopez, administrador da HOBRA.

Já António Albino mostrou-se satisfeito com o acordo: “Estamos muito contentes por ter encontrado na HOBRA um parceiro que dê estabilidade ao Académico e com o qual o clube possa dar os próximos passos no seu desenvolvimento. Nas nossas conversas com a HOBRA chegámos rapidamente à conclusão de que a empresa e os seus representantes, com a sua abordagem de longo prazo, são uma excelente opção para o Académico e para nós».

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *