Divisão de Honra: Resende e Mortágua vencem no arranque da Fase de Ap. Campeão. Lamego e Penalva do Castelo na frente das Fases de Manutenção

09/01/2022 19:52

Jogou-se, esta tarde, a 1ª jornada da Divisão de Honra 2021/2022 da Fase de Apuramento de Campeão e das Fases de Manutenção.

Na Fase de Apuramento de Campeão só se disputaram duas partidas. O Mortágua venceu o Lusitano de Vildemoinhos por 1-0, e o GD Resende bateu o Carvalhais por duas bolas, também, sem resposta. A receção do Sátão ao Nelas foi adiada, para 29 janeiro, e a de Cinfães ao Lamelas, para dia 30, devido a casos positivos de covid-19 nas equipas anfitriãs.

Na Fase de Manutenção, Série A, jornada 1, os resultados foram os seguintes, com o SC Lamego na liderança, com 10 pontos:

Moimenta da Beira 0 – 1 Paivense

Nespereira 6 – 0 Campia

SC Lamego 3 – 2 Vale de Açores

GD Mangualde 3 – 0 UD Sampedrense

Na próxima jornada, dia 16, o Campia recebe o Moimenta da Beira, e o Vale de Açores, o Nespereira FC. Já o GD Mangualde desloca-se a Vila Nova de Paiva e o SC Lamego a São Pedro do Sul.

Na Fase de Manutenção, Série B, jornada 1, os resultados foram os seguintes, com o Penalva do Castelo na liderança, com 11 pontos:

Parada 1 – 0 Moimenta do Dão

GD Oliveira de Frades 0 – 2 Molelos

GDC Roriz 0 – 3 Penalva do Castelo

Carregal do Sal 1 – 0 Canas de Senhorim

Na ronda seguinte, o Molelos recebe os castrenses, o GD Parada, e o Penalva Castelo, o GD Oliveira de Frades. O Carregal do Sal desloca-se a Mangualde para defrontar o Moimenta Dão e o GDC Roriz vai até Canas Senhorim.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.