Distribuição de pelouros em Lamego já é conhecida

20/10/2021 12:57

Na sequência dos resultados do ato eleitoral de 26 de setembro, no âmbito do qual a coligação PSD/CDS-PP “SOMOS LAMEGO” venceu esta votação, alcançando quatro mandatos no executivo, o Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, procedeu à distribuição de pelouros.

O autarca acumulou as pastas da Divisão de Finanças e Património (DFP), da Divisão de Administração Geral (DAC), da Divisão de Obras e Urbanismo (DOU)(gestão de fundos estruturais e obras municipais), do Gabinete de Comunicação, do Gabinete de apoio às freguesias e Representação do Município.

Catarina Ribeiro assume a Vice-presidência com a incumbência de substituir o presidente nas suas faltas e impedimentos. Fica, ainda, responsável pelos gabinetes de auditoria interna, da CPCJ, do provedor do cidadão com deficiência, e com a Divisão de Ação Social, Saúde e Educação (DASE) e a Divisão de Cultura, Desporto e Juventude (DCDJ)

José Correia da Silva , Vereador das Atividades Económicas e Urbanismo, assume o 

Gabinete de Fiscalização (GF) e o Gabinete de Atividades Económicas e Turismo (GAET). Sob a sua alçada, fica, também, a Divisão de Obras e Urbanismo (DOU) (planeamento urbano; obras particulares e loteamentos e reabilitação urbana)

A Vereação dos Serviços Urbanos fica atribuída a Carlos Fernandes Silva, com a responsabilidade pelos Serviços Municipais de Proteção Civil, Serviços de Veterinária Municipal e pela Divisão de Ambiente e Serviços Urbanos (DASU).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *