Diga adeus ao “Azar”, garanta a segurança na OFICIAL SEGUROS

29/08/2020 19:45

Com lojas em Viseu, Mangualde e Sátão, a Oficial Seguros é uma empresa que opera na área dos seguros, consultadoria e gestão de sinistros, garantindo aos seus clientes as melhores soluções de proteção pessoal, familiar e empresarial.

Até há bem pouco tempo no mercado com o nome AL Seguros, a empresa de André Lopes renovou-se em 2019, e apresentou-se ao público como OFICIAL SEGUROS.

O início da história desta empresa remonta a 2012, ano em que foi criada, numa decisão do gerente, que até aí já acumulava quatro anos de experiência no ramo, em “começar do zero” numa experiência a solo.

Do sótão dos seus pais, passando pelo rés do chão dessa habitação, André Lopes deu um novo passo ao abrir um novo espaço no centro da cidade de Mangualde. Seguiram-se anos de afirmação no setor, que alavancaram a abertura de novas lojas, nomeadamente no centro de Sátão e em Viseu, na Urbanização Pocinho do Linho, junto ao Recheio. Além das lojas físicas, a empresa atua do Norte até ao Alentejo, onde é representada por diversos colaboradores.

Ao longo destes anos, a empresa aumentou o seu número de trabalhadores, cresceu em toda a linha de negócio e criou um departamento preparado para lidar com os sinistros mais complexos.

A Oficial Seguros representa as principais companhias a atuar no mercado português, entre elas a Ageas, Allianz, Espanã SA, Fidelidade, Liberty, Metlife, Prévoir, Real Vida, Tranquilidade e Victoria.

Para André Lopes, o seu objetivo pessoal e o de toda a equipa Oficial Seguros “é o de tornar esta empresa numa referência de mercado no setor em que atua. Cada vez mais virada e centrada para e no cliente, com uma aposta decisiva na prestação de serviços de consultadoria e também de gestão de sinistros”.

Atualmente, a empresa está a recrutar novos membros para a sua equipa, contribuindo para a oferta de emprego nos diferentes locais onde está presente.

Nova década, novos desafios

Setembro de 2020 marca, igualmente, o inicio de um novo projeto. Hugo Batista é o responsável pelo mesmo e explica que este consiste na “criação de uma rede de parceiros e ou vendedores dedicada sobretudo à venda de seguros pessoais como seguros de saúde e/ou de acidentes pessoais, um ramo do negócio que é considerado não obrigatório, e onde ainda existe muito desconhecimento por parte dos clientes. O principal objetivo é mostrar que existem mais seguros para além do carro e da casa”.

Neste novo projeto poderá encontrar profissionais com formação específica e prontos para o auxiliar e responder às suas questões.

//PUB//

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.