Dia do Município de Mortágua com concerto de Cuca Roseta adiado

13/05/2021 10:55

As iniciativas comemorativas do feriado municipal, 13 de maio, iniciam, esta quinta-feira, às 16h, com uma sessão solene, que contará com as intervenções de José Júlio Henriques Norte e Acácio Fonseca Fernandes, Presidente da Câmara e da Assembleia Municipal de Mortágua, respetivamente. Serão também entregues ‘Medalhas de Bons Serviços’ a Funcionários do Município e ‘Medalhas de Ouro de Mérito Municipal’ a Associações do Concelho e a Empresas reconhecidas, em 2020, com os Prémios PME Excelência e PME Líder.

Às 17h30, na Praça do Município, decorrerá a inauguração das obras de requalificação do edifício dos Paços do Concelho. Meia hora depois, está agendada a abertura da exposição de artistas locais, no átrio da Câmara Municipal. Às 18h30 será a vez da inauguração do Parque de Autocaravanismo, junto ao Parque Verde.

O concerto de Cuca Roseta & Cordis, inicialmente agendado para hoje, foi alterado para sábado, 15 de maio, devido às condições meteorológicas. O local e horário mantêm-se: Praça do Município, 20h30. O espetáculo tem entrada gratuita, embora com lotação limitada. A reserva do lugar sentado tem de ser feita através do email: reservas@cm-mortagua.pt ou pelo tlm: 910 721 325.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *