Dia de descanso na Volta. Confira a prestação da Tavfer-Measindot-Mortágua na prova

09/08/2021 12:16

A principal prova do calendário velocipédico nacional chega, esta segunda-feira, ao dia de descanso. Para trás ficam 524,9 quilómetros já percorridos por 112 corredores na 82ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta.

Após a chegada à Guarda, o espanhol Alejandro Marque da Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel prossegue na liderança da classificação geral, agora, com cinco segundos de diferença para Amaro Antunes da W52-FC Porto, que segue na segunda posição.

Decorridas quatro etapas em linha e um prólogo, Tiago Antunes é o melhor classificado da Tavfer-Measindot-Mortágua. O ciclista português encontra-se na 12ª posição, com mais 2m43s que o líder. Seguem-se Joaquim Silva (19º lugar), Gaspar Gonçalves (30º lugar), Ángel Sanchez (73º lugar), Pedro Pinto (96º lugar), Iúri Leitão (108º lugar) e Pedro Paulinho (112º lugar).

Na classificação geral por equipas, a equipa sediada em Mortágua, posiciona-se no quinto lugar, a 17m45s da Efapel, a equipa mais forte até ao momento.

A Volta a Portugal regressa à estrada na terça-feira, com uma etapa que liga Águeda ao Monte da Nª Srª da Assunção, em Santo Tirso, num traçado de 171,3 quilómetros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *