Dia de apresentações no Académico. André Claro, Ericson e Vítor Bruno são reforços

22/07/2021 19:41

A poucos dias do arranque da nova época, o Académico de Viseu começou a desvendar o plantel para a próxima temporada.

Depois de, na quarta-feira, ter anunciado as renovações de Tiago Mesquista e Fernando Ferreira, o emblema viseense apresentou os reforços André Claro, Ericson e Vítor Bruno.

André Claro é avançado, tem 30 anos e uma larga experiência no futebol profissional português. O jogador começou como atleta sénior no Famalicão, seguindo-se uma experiência de três temporadas no Arouca. De seguida, fez duas épocas no Vitória de Setúbal e outras tantas no Estoril Praia. O atleta nascido em Vila Nova de Gaia representou, ainda, Boavista, Académica, Leixões e Vilafranquense.

Outro atleta com vasta experiência nas ligas profissionais é o médio Ericson. O Cabo-verdiano, que garantiu a subida de divisão, na época anterior, pelo Vizela, representou clubes como Chaves, Pinhalnovense, Merelinense, Mirandela, Tondela, Vitória de Setúbal, Aves, Arouca e Vizela.

A última contratação anunciada foi a de Vítor Bruno. O defesa de 31 anos revelou-se no Penafiel, clube onde jogou durante quatro temporadas, antes de rumar ao Cluj, naquela que foi a única experiência em solo internacional. Em 2016/17 regressou a território luso para representar o Feirense. Seguiram-se experiências no Boavista, Feirense, Leixões e Vilafranquense.

Recorde-se que o Académico de Viseu entra em campo no próximo no próximo sábado, 24 de julho, pelas 17h00, no Estádio de Pina Manique, frente ao Casa Pia, em jogo a contar para a 1ª Fase da Taça da Liga.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *