“Descobrir VILA MAIOR 2021” está quase a chegar e promete um programa multicultural

26/09/2021 15:35

A 5ª edição consecutiva do evento de cariz fotográfico “Descobrir” chega a São Pedro do Sul já nos dias 4 e 5 de outubro, este ano com o nome “Descobrir VILA MAIOR 2021”.

Trata-se de um evento multicultural que terá lugar na Quinta das Fontes, localizada na Estercada, freguesia de Vila Maior, em São Pedro do Sul. O epicentro do programa acontece a 5 de outubro, dia em que se celebra o 2º aniversário do lançamento do livro “Descobrir SÃO PEDRO DO SUL”.

Além do concurso de fotografia, o programa reúne uma diversidade de atividades, desde o teatro à poesia, da pintura ao yoga. A gastronomia regional e as provas de vinhos produzidos em Lafões farão também parte do evento e haverá, ainda, espaço para um momento musical protagonizado pelo duo Sax On The Road.

O início do programa está marcado para as 16 horas do dia 4 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Pedro do Sul, com uma palestra sobre a temática da fotografia e cinema como motor de desenvolvimento regional: o caso do “Descobrir.org”.

No que diz respeito ao concurso de fotografia, a edição deste ano traz algumas novidades, desde logo as categorias a concurso: Vila Maior; São Pedro do Sul; Lafões e uma extra que conjuga uma fotografia do participante sobre Vila Maior e um slogan com cerca de 100 caracteres.

Além disso, o número máximo de fotografias por participante passa a cinco por cada categoria, para as três primeiras categorias. As fotografias poderão ser submetidas até ao dia 10 de outubro via email para: geral@descobrir.org.

O programa completo e mais informações em www.jfvilamaior.com/descobrirvilamaior2021.html.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *