“Delariva Viseu” conquista Ouro no Nacional Open de Jiu-Jitsu 2021

17/12/2021 17:42

A equipa Delariva Viseu arrecadou cinco medalhas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze), no 11º Nacional Open Jiu Jitsu de Portugal. Uma delegação composta por seis atletas.

Recorde-se que o Nacional Open de Jiu-Jitsu, realizado sob a tutela da Federação Portuguesa de Jiu-Jitsu Brasileiro (FPJJB) no passado dia 11 de dezembro, no Pavilhão Desportivo Casal Vistoso (Lisboa), assume-se como a principal prova do calendário português de Jiu-Jitsu Brasileiro.   

De acordo com o responsável da Equipa Delavira Viseu, «O Jiu- Jitsu Brasileiro, é a modalidade em mais rápida expansão em todo o mundo e Viseu não é exceção. As 5 medalhas conquistadas, pelos nossos atletas, são reflexo do bom trabalho técnico e humano que temos desenvolvido, apesar de todos os condicionalismos relacionados com a pandemia que atravessamos».

«Temos de dar mérito ao que acabámos de conquistar, mas já estamos de olhos no Europeu 2022 a realizar na Itália. A nossa ambição é crescer enquanto equipa, formar cada vez melhores atletas, e, partindo de Viseu, deixar a nossa marca no Jiu-Jitsu nacional», concluiu o responsável.  

A Equipa Delariva Viseu está no ginásio Forlife no Palácio do Gelo, e conta com equipas de adultos e kids, num total de mais de 20 atletas de ambos os sexos, com treinos de segunda a sexta-feira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.