Confira os resultados da 1ª Div. Distrital de Futebol e as equipas que passam à Fase de Subida

20/12/2021 12:51

A 13ª jornada da 1ª Divisão Distrital da AF Viseu realizou-se este domingo, 19 de dezembro. No Grupo Norte, o Tarouquense com a qualificação já garantida à próxima fase, não vacilou e venceu o Piães por 3-1. A turma de Tarouca garantiu, assim, o primeiro lugar, já que segue para a última jornada com quatro pontos de avanço sobre o segundo classificado, a Gente da Nave de Alvite. A equipa do concelho de Moimenta da Beira que triunfou sobre o GD Arcos FC por 1-4 e segue com uma vantagem de quatro pontos para os mais diretos adversários, a AD Piães e a Casa do Povo de Oliveira do Douro, que seguem a três pontos do segundo lugar.

No Grupo Centro, os Vouzelenses continuam sem qualquer derrota, depois de vencerem o Sezurense por 5-0. A equipa de Vouzela tem, atualmente, 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Santacruzense, que também já garantiu a sua presença na fase decisiva da competição, e que este fim-de-semana, perdeu frente ao Vilamaiorense por 2-0.

A Sul, o GD Santacombadense, apesar da derrota frente ao SC Santar por 2-1, mantém o primeiro lugar na competição. A equipa de Santa Comba Dão tem um ponto de vantagem sobre o Vila Chã de Sá e o Besteiros FC, e menos um jogo disputado que os seus adversários diretos. Estas três equipas já garantiram a presença na Fase de Subida, pois devido às suas pontuações, é certo que o terceiro classificado será o melhor dos três grupos. Nesta jornada, o Vila Chã de Sá goleou o Nandufe por 6-0 e o Besteiros venceu o Sport Vale Madeiros e Benfica por 10-0.

Confira os resultados completos desta jornada:

Grupo Norte:

ADR Tarouquense 3-1 AD Piães

Casa do Povo Oliveira do Douro 1-0 Cinfães “B”

GD Arcos FC 1-4 Gente da Nave de Alvite

ARCD Boassas 1-4 Ceireiros

Grupo Centro:

AC Travanca 2-0 Sport Viseu e Benfica

CD Santacruzense 2-0 CF Repesenses

ARC Sezurense 1-1 UD Vilamaiorense

Grupo Sul:

SC Santar 2-1 GD Santacombadense

Besteiros FC 10-0 Sport Vale Madeiros e Benfica

ASSRD Vila Chã de Sá 6-0 SC Nandufe

Sport Cabanas Viriato e Benfica – Os Ciências (Realiza-se a 29 de dezembro)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.