Condutora agride polícia em fiscalização rodoviária

11/08/2021 12:47

Foi detida, esta terça-feira, pelas 16H10, na Avenida Emídio Navarro, uma cidadã de 26 anos de idade por agressão e injúrias aos polícias. Em nota da PSP pode se ler que “a suspeita conduzia um veículo automóvel de uma forma agressiva, não respeitando a sinalização existente, pondo em risco a segurança dos outros condutores. Ao ser abordada a fim de ser fiscalizada, a mesma adotou um comportamento agressivo, não colaborante, proferindo palavras injuriosas contra os polícias. Apesar de ser advertida para cessar tal comportamento, a mesma, para além de continuar com as injúrias, agrediu um dos polícias, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.

Esta madrugada, pelas 03h15, na Rua do Fontelo, foi também detido um cidadão de 35 anos por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito, tendo sido, igualmente, submetido ao teste de alcoolemia, acabando por acusar uma taxa de 1,80g/l de álcool no sangue.

Na operação de fiscalização rodoviária, levada a cabo pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, através dos Polícias da Esquadra Sede, no dia de ontem, consta ainda outra detenção. A de um homem, de 51 anos, na Rua Aquilino Ribeiro, pelas 18h, por posse de heroína, que daria para cerca de 11 doses individuais.

Todos os detidos foram notificados para comparecerem, esta quarta-feira, no Tribunal Judicial de Viseu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *