Claustros do Museu Grão Vasco recebem “CINEMA MUSEU”

23/08/2021 11:15

Inicialmente agendado para julho, o “CINEMA NO MUSEU”, promovido pelo Cine Clube de Viseu, realizar-se-á entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro, no Claustro do Museu Nacional Grão Vasco.

São sessões para descobrir facetas menos vistas do cinema, em torno do seu período clássico, ou mais experimental, e de geografias que os cinéfilos não dispensam, do Irão ao Japão», esclarece o Cine Clube de Viseu.

No dia 31 de agosto, será exibido o filme “Strangers on a train”, de Alfred Hitchcock, a 01 de setembro o “um Z e dois zeros” de Peter Greenaway, a 02 de setembro “Sun Children” de Majid Majidi, a 03 de setembro “Funeral Parade of Roses” de Toshio Matsumoto e a 04 de setembro “Noutro País” de Hong Sang-soo.

A entrada nas sessões é gratuita mediante reserva obrigatória, através do email geral@cineclubeviseu.pt, ou levantando bilhete no Museu Nacional Grão Vasco.

Os Bilhetes estão disponíveis no Museu a partir de terça-feira dia 24, no horário normal de visitas: 10h-13h e 14h-18h (exceto segunda-feira). Os lugares são limitados à lotação definida tendo em conta as orientações da DGS e existe um máximo de 3 bilhetes por reserva.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *