Cinfães vence no Sátão e salta para a liderança da Fase de Apur. Campeão

23/01/2022 17:33

Em mais uma jornada marcada pelo adiamento de um encontro devido a casos de Covid-19, desta feita o embate entre o Mortágua e o Lamelas, o destaque vai para o triunfo do Cinfães no terreno do Sátão, por 0-1, o que permite aos cinfanenses saltarem para a primeira posição da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra. O único golo da partida foi apontado por Francisco Duarte.

Já o Lusitano de Vildemoinhos voltou à competição duas semanas depois e conseguiu a primeira vitória nesta fase decisiva da competição, ao bater o Carvalhais por 1-2. Luís Almeida e Pipo apontaram os golos dos trambelos, enquanto Enock fez o único golo da equipa do concelho de São Pedro do Sul.

O GD Resende empatou a uma bola na receção ao Sport Lisboa e Nelas. Aos 67′, Lourenço adiantou os resendenses no marcador e Mboulou Júnior, já em tempo de compensação, fez a igualdade.

Com estes resultados, o Cinfães lidera com seis pontos. Segue-se o Resende e o Mortágua com quatro e o Lamelas e Lusitano com três. O SL Nelas tem dois pontos e o Sátão e o Carvalhais continuam sem pontuar.

De realçar que, praticamente, todas as equipas têm dois jogos realizados, com exceção do Lamelas que tem apenas um e o Carvalhais que jogou os três jogos agendados até à data.

No próximo fim-de-semana cumprem-se alguns dos jogos em atraso: Sátão vs SL Nelas, Lusitano de Vildemoinhos vs GD Resende, CD Cinfães vs Lamelas.

Confira os resultados da 3ª jornada:

Carvalhais 1-2 Lusitano Vildemoinhos

GD Resende 1-1 SL Nelas

Sátão 0-1 CD Cinfães

Mortágua vs Lamelas (Adiado para 01 de março)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.