Cinfães: Uma centena de participantes juntou-se em passeio à descoberta do concelho

14/05/2022 15:19

No passado dia 7 de maio, quarenta viaturas todo o terreno e 127 pessoas vindas de vários pontos do país juntaram-se em Cinfães, para um passeio turístico à descoberta do concelho.

Esta iniciativa realizou-se no âmbito da comemoração do décimo aniversário da empresa Peças UMM, com sede em Cinfães e contou com as presenças do vereador do Desporto e Turismo do Município de Cinfães, Carlos Cardoso e do presidente do Clube UMM, Norberto Liberato.

O dia começou com uma receção nas instalações da empresa, de onde partiram rumo à aventura e descoberta do concelho de Cinfães. Passaram por Sanguinhedo, Vila Viçosa e Marcelim, onde visitaram o Observatório da Natureza, seguindo depois até ao S. Pedro. A jornada terminou com um jantar na vila de Cinfães, onde os participantes tiveram a oportunidade de «saborear o melhor da gastronomia cinfanense e degustar o vinho verde de excelência do Concelho». «A beleza paisagística do Concelho e a hospitalidade dos cinfanenses também contribuíram para o sucesso deste evento», disse a autarquia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.