Cinfães e Carvalhais garantem as duas últimas vagas na Fase de Subida da Div. Honra

19/12/2021 18:36

Este domingo disputou-se a 14ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Destaque para o apuramento do Cinfães e do Carvalhais para a fase de subida. Estas equipas juntam-se às já apuradas Lamelas, Nelas, Lusitano, Sátão, Resende e Mortágua.

Na Zona Norte o Resende empatou frente ao CD Cinfães por 1-1. Este empate foi suficiente para a equipa de Cinfães garantir a passagem à fase de subida. O ACDR Lamelas empatou a zero com o GD Parada. Já o Moimenta da Beira, que à partida para o encontro tinha uma réstia de esperança de garantir a passagem à Fase de Apuramento de Campeão, fez a sua parte, ao vencer o SC Lamego por 1-0, mas o triunfo acabaria por ser insuficiente, já que termina em igualdade pontual com a formação cinfanense, mas tem desvantagem no confronto direto. O mesmo resultado verificou-se no encontro do Nespereira FC frente ao Paivense, com os da casa a conquistarem os três pontos.

Já na Zona Centro o grande destaque vai para o Carvalhais, que depois de vencer o UD Sampedrense por 2-0, vai disputar a fase de subida. Juntou-se ao Lusitano e ao Sátão que já estavam apurados. Nesta jornada ambas as equipas venceram. Ainda neste grupo, o GDC Roriz venceu por 2-0 frente ao GD Campia.

Por último, na Zona Sul os já apurados Mortágua e SL Nelas venceram os seus jogos, frente ao Moimenta do Dão e Carregal do Sal, respetivamente. O CA Molelos conseguiu uma vitória expressiva no jogo com o SC Vale dos Açores, por 0-6. O Canas de Senhorim e o GD Mangualde emparam a zero.

Zona Norte

CD Cinfães 1-1 GC Resende

ACDR Lamelas 0-0 GD Parada

Moimenta da Beira 1-0 SC Lamego

Nespereira FC 1-0 Paivense (V.N. de Paiva)

Zona Centro

GD Oliveira de Frades 0-1 Sátão

Carvalhais 2-0 UD Sampedrense

GDC Roriz 2-0 GD Campia

Lusitano de Vildemoinhos 2-0 Penalva do Castelo

Zona Sul

CF Carregal do Sal 1-3 SL Nelas

SC Vale dos Açores 0-6 CA Molelos

GDR Canas Senhorim 0-0 GD Mangualde

Moimenta Dão FC 1-2 Mortágua

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.