Cine Clube de Viseu reabre a 6 de maio

04/05/2021 13:20

Encerrado desde janeiro, o Cine Clube de Viseu, que “oferece a todos a oportunidade de experienciar, descobrir e aprender mais sobre o mundo do cinema, audiovisual e cultura visual”, volta a abrir as portas no dia 6 de maio.

Depois de três meses com a atividade presencial suspensa, o CCV apresenta grandes projetos a partir de quinta-feira. No mesmo dia, Paulo Carneiro traz às telas brancas o documentário “Bostofrio”, que retrata um homem à procura de uma imagem para o seu avô que nunca conheceu. No dia 13 de maio, será a vez de “Undine”, um filme de 2020 realizado por Christian Petzold, cuja atriz principal ganhou o prémio de “Melhor Atriz”, no Festival de Berlim. Ainda em maio, vão ser exibidos os filmes “Fallen Angels” e “Caminhos Magnétykos”, nos dias 20 e 27, respetivamente.

Os bilhetes podem ser adquiridos pelo e-mail geral@cineclubeviseu.pt ou através de chamada telefónica – 232432760. Até aos 18 anos, a entrada é gratuita e os sócios, que tenham o passe de 10 sessões, têm também o lugar reservado. Todas as sessões presenciais terão lugar no Instituto Português do Desporto e da Juventude e as online continuarão a ser transmitidas ao longo dos próximos dois meses.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *