Centro de Vacinação de Nelas está à procura de voluntários

07/07/2021 18:42

O Banco Local de Voluntariado de Nelas, coordenado pelo Serviço Municipal de Apoio à Economia Social, do Município de Nelas, reforça o apelo junto de toda a população para a angariação de cidadãos pertencentes ao concelho de Nelas, que queiram contribuir de uma forma voluntária para o reforço do trabalho que está a ser desenvolvido no Centro de Vacinação, numa linha de complementaridade ao trabalho dos profissionais de saúde.

Para se ser voluntário no Centro de Vacinação de Nelas, é necessário ter 18 ou mais anos, «ter responsabilidade, sentido de compromisso e literacia». Todos os voluntários terão formação prévia para exercer as funções que lhe serão atribuídas.

A todos os voluntários será emitido um certificado de participação. Se pretende desenvolver ações no âmbito do voluntariado, prestando apoio no Centro de Vacinação, entre em contato com: Banco Local de Voluntariado de Nelas- Serviço Municipal de Apoio à Economia Social- Edifício Multiusos, 1º andar 3520-0001 Nelas Email: geral.accaosocial@cm-nelas.pt / contato: 232944842

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *