CD Tondela não confirma venda da SAD ao Flamengo

16/08/2021 19:00

Nos últimos dias circulava nas redes sociais uma notícia no Brasil, que dava conta da compra da SAD do Tondela por parte do Flamego.

Um negócio que rondaria os 14 milhões de euros, e que rapidamente levou os adeptos do ‘Mengão’ a invadirem as ontas do Tondela, com mensagens de apoio ao clube que, alegadamente, de acordo com a mesma fonte, passaria a fazer parte da esfera do Flamengo.

No entanto, não há nenhum acordo fechado para a venda da SAD. «Tal como fazemos em relação a nomes de jogadores, não comentamos rumores. Relativamente ao que tem vindo a ser falado, é sinónimo do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e que, juntamente com o futebol português, o Tondela está a tornar-se cada vez mais apetecível para investir», disse fonte oficial dos beirões ao jornal Record.

Seja como for, certo é que a publicidade acabou por ter um efeito positivo nas redes do Tondela. Nas últimas horas, o clube ganhou mais de meio milhar de novos seguidores tanto no Instagram como no Twitter, sendo que esse número tem tendência para subir ainda mais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *