Castro Daire empata e Ferreira de Aves perde na estreia de Mangualde

09/01/2022 17:39

O Ferreira de Aves perdeu por uma bola, na receção ao Valadares Gaia Futebol Clube, em jogo da ronda 11, série C, do Campeonato de Portugal.

A estreia de Ricardo Jorge Marques Duarte, conhecido como Mangualde Duarte, no comando técnico do Ferreira de Aves, depois da saída de Rui Almeida, não se deu da melhor forma, com a equipa a não conseguir a desejada vitória e a manter-se como lanterna vermelha do campeonato, com nove derrotas e quatro pontos. Os três pontos foram para a formação nortenha, que, agora, com 12, ocupa a 7ª posição.

Com mais sorte esteve o outro plantel distrital, de Castro Daire, que foi até Ovar empatar com o Sporting Clube de Espinho, por 1-1. Os castrenses, com 23 pontos, ocupam a 3ª posição, a 5 pontos do líder, o Leça FC, e adversário na próxima jornada. Em 5º e com 15 pontos estão os Tigres da Costa Verde.

A ronda seguinte está marcada para dia 16, às 15h, com as equipas beirãs a jogarem em casa: a AD Castro Daire frente aos Leceiros e o CR Ferreira de Aves contra o Alvarenga, de Arouca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.