Campeonato de Portugal: equipas do distrito sem vitórias este fim de semana

14/02/2021 18:16

O Mortágua empatou, este sábado, a duas bolas, com o Carapinheirense, num jogo em terreno adversário, Montemor-o-Velho, em partida a contar para a 16.ª jornada, da série E. Os dois golos do Mortágua surgiram, na segunda parte, através de Itallo Ribeiro. A vitória parecia quase certa para o plantel beirão, mas a equipa da casa igualou o marcador aos 95 minutos de jogo. O Mortágua mantém-se no 11.º lugar da tabela, com 10 pontos. Com mais 4 pontos está o Carapinheirense, a ocupar a 6.ª posição. O Mortágua volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Benfica de Castelo Branco.

Na série D, a AD Castro Daire empatou em casa contra o Vila Cortez, em jogo referente à jornada 5. Os castrenses inauguraram o marcador, com Marcel Ribeiro a marcar uma grande penalidade. Depois foi a vez da equipa da Guarda ganhar vantagem com dois golos. O avançado Marcel Ribeiro bisou, ainda na primeira parte, fixando o resultado em 2-2. A AD Castro Daire segue com 16 pontos, no 8.º lugar, já o Vila Cortez, que somou o primeiro ponto a jogar fora, mantém-se o lanterna vermelha, com 4 pontos.

Na mesma série, o Lusitano de Vildemoinhos viu escapar os três pontos, no Estádio do Canelas, em Vila Nova de Gaia, frente ao líder da tabela, o Canelas 2010, partida da jornada 16. O único golo do jogo surgiu a pouco minutos do início da segunda parte, com Mozino. O Lusitano FC mantém-se na zona de despromoção, na 11.ª posição, com 9 pontos, e o Canelas 2010 na liderança isolado, com 35. Os trambelos voltam a jogar, no próximo sábado, às 15h, em casa, frente ao RD Águeda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.