Camp. Portugal: AD Castro Daire empata com Espinho. Ferreira de Aves perde frente ao Valadares Gaia

19/09/2021 18:03

Na segunda jornada do Campeonato de Portugal – Série C, a Associação Desportiva de Castro Daire somou o quarto ponto da época, em dois jogos disputados, após empatar a zero frente ao Sporting de Espinho.

O outro representante do distrito de Viseu, o Ferreira de Aves somou a segunda derrota consecutiva, ao ser batido pelo Valadares Gaia, por 1-4. Pedro Silva adiantou os nortenhos no marcador, aos 9 minutos, mas o Ferreira de Aves chegou à igualdade aos 23′, através de um autogolo.

A oito minutos dos 45′, o Valadares retomou a dianteira do marcador, com Assis a converter uma grande penalidade. Na segunda metade, os homens de Gaia consolidaram a vantagem, ao fazerem mais dois golos. Primeiro por Oliveira, aos 47, e depois por Pio Junior, aos 87′.

Na próxima jornada, agendada para 03 de outubro, o Castro Daire desloca-se ao terreno do Leça, já o Ferreira de Aves joga na condição de visitado, perante o Alvarenga. Na próxima semana, as duas equipas, disputam a segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Ferreira de Aves recebe o Académico de Viseu e o Castro Daire viaja aos Açores para defrontar o Rabo de Peixe.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *