Mortágua: Bruno Sancho vence em casa e sagra-se Campeão Nacional de XCM

18/10/2021 15:30

A correr em casa, o mortaguense Bruno Sancho venceu o Campeonato Nacional de Maratonas XCM, na categoria de Elites. Melissa Maia foi a mais forte nas Elites Femininas. A prova realizou-se, este domingo, em Mortágua, numa organização do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Mortágua e Associação de Ciclismo da Beira Alta.

Bruno Sancho, da equipa Korpo Activo/Penacova foi o homem mais forte, seguido de Roberto Ferreira (DMT Racing Team), a 4m12s do vencedor, e Andrew Henriques (BTT Loulé/Elevis) a fechar o pódio na terceira posição, a 14m28s.

A prova feminina foi dominada por Melissa Maia da Team Farto/BTC. Ana Antunes (Ser e Parecer Publicidade – Cycling Project) foi segunda, a 15m22s e, logo a seguir, foi a vez de Celina Carpinteiro (BTT Loulé/Elevis) cortar a meta, em terceiro, a 15m41s.

Entre os atletas presentes encontravam-se nomes sonantes, como Tiago Ferreira (DMT Racing Team), Campeão Europeu e Mundial de XCM e Tiago Machado, ciclista profissional de estrada ( Rádio Popular Boavista).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.