Biblioteca de Mangualde recebe certificação de qualidade internacional

13/10/2021 12:03

A Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves em Mangualde recebeu uma Certificação da Qualidade, depois de uma auditoria externa, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.

O processo de certificação teve por base a NP EN ISO 9001:2015, norma internacionalmente reconhecida que define os requisitos necessários à implantação e certificação do sistema de gestão da qualidade de uma organização, de qualquer segmento ou tamanho.

A norma 9001 tem como objetivo a implantação de um sistema de gestão da qualidade propiciando a melhoria dos processos da organização e, consequentemente, aumentar satisfação dos seus clientes com os produtos e serviços fornecidos.

Este espaço está aberto ao público desde 1997 e integra o Setor Cultural da Unidade Orgânica Divisão de Educação, Desporto, Cultura, Turismo e Ação Social, da Câmara Municipal de Mangualde e tem como objetivos facilitar o acesso à cultura, à informação, à educação e ao lazer, contribuindo assim para elevar o nível cultural e a qualidade de vida dos cidadãos, através da eficiente gestão da área documental e informação, da promoção da leitura e da literacia e da gestão de atividades diversas e eventos com qualidade e inovação, com espaços divididos e organizados de acordo com as linhas orientadoras do Programa de Leitura Pública.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *