Balcão Único do Prédio chega a Tarouca

26/07/2021 19:14

O Balcão Único do Prédio (BUPi) vai entrar em funcionamento no Município de Tarouca, a partir do dia 2 de agosto.

Trata-se de um serviço que permite aos tarouquenses identificar as suas propriedades de forma simples e gratuita, garantindo assim a titularidade dos seus terrenos e a marcação dos seus limites.

«Este Balcão Único do Prédio é de grande importância para o munícipe, que pode aqui fazer o registo de prédios e a consulta, atualização e impressão de informação em vigor sobre uma determinada parcela, mas também para a própria autarquia, que desta forma pode planear e gerir o território de forma mais eficaz, organizada e sustentável, garantindo assim a qualidade de vida de todos os habitantes», explica Valdemar Pereira, Presidente do Município deTarouca.

O BUPi funcionará no edifício da Câmara Municipal de segunda a sexta-feira das 9h00 às 16h00, sendo que, o serviço de atendimento está sujeito a marcação prévia.

Este novo serviço resulta de uma candidatura apresentada ao apoio do COMPETE 2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, num investimento global elegível de 182.588,03€, financiado em 85%.

Cada proprietário pode aceder ao bupi.gov.pt, para obter toda a informação necessária sobre o processo. Esclarecimento de dúvidas ou outras questões através do email: bupi@cm-tarouca.pt ou do contacto: 254 677 420.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *