Autarquia de Vouzela assina contratos programa com oito associações do concelho

11/01/2022 09:27

A Câmara Municipal de Vouzela assinou, no passado dia 6 de janeiro, oito contratos programa de desenvolvimento desportivo com oito associações do concelho, num investimento total que ascende a 84 mil euros.

«Esta medida representa a continuidade que a autarquia tem dado no apoio ao desporto federado, fomentando e incentivando a prática desportiva no concelho», esclarece o executivo.

As verbas atribuídas são relativas à época 2021/ 2022 e apoiam diretamente 400 atletas que semanalmente praticam as modalidades de futebol, padel, ténis, ginástica, ténis de mesa, karaté, Btt, atletismo e andebol.

A autarquia assegura, ainda, a cedência gratuita às coletividades de diversas instalações desportivas do concelho, nomeadamente o pavilhão gimnodesportivo de Vouzela, o parque municipal das Chãs, o pavilhão do Instituto Missionário Marista, o polidesportivo do Parque da Liberdade, o campo de padel e o campo de ténis.

Os contratos programa foram assinados com Os Vouzelenses, a Associação Grupo de Ginástica de Vouzela, a Liga dos Amigos de Vilharigues, a Associação D. Duarte de Almeida, a Vasconha BTT Vouzela, a Associação Cultural e Recreativa de Cambra, a Associação Social, Cultural e Desportiva de São Miguel do Mato e o Grupo Desportivo de Campia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *