Autarquia de Viseu e Adamastor assinam protocolo de colaboração

09/05/2022 17:09

É assinado esta terça-feira, 10 de maio, um protocolo de colaboração entre o Município de Viseu e a Adamastor – Associação Cultural, que tem por objeto a cedência gratuita do Espaço de Juventude Fontelo e a disponibilização de um gabinete no Estádio Municipal do Fontelo.

O momento terá lugar pelas 17 horas, no relvado sintético exterior do Espaço de Juventude, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e da Vereadora com o pelouro da Juventude, Mara Almeida.

O protocolo tem como objetivos «garantir o desenvolvimento de atividades e organizar, de acordo com os princípios do programa municipal VISEU JOVEM, uma programação regular de atividades e ações no Espaço de Juventude Fontelo», adianta a autarquia.

Além disso, pretende-se disponibilizar à Adamastor um gabinete no Estádio Municipal do Fontelo, destinado ao apoio técnico e administrativo do projeto “Futebol de Rua”, e garantir o funcionamento regular do Espaço de Juventude Fontelo, durante todo ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.