Autarquia de Tondela distingue equipas de Sub-12 e Sub-14 do CD Tondela

01/07/2022 10:27

Na sequência das conquistas das Taças de Ouro, nos escalões de Sub-12 e Sub-14, as equipas destes escalões do Clube Desportivo de Tondela foram distinguidos pela Câmara Municipal de Tondela.

O Auditório Municipal de Tondela acolheu mais de 60 atletas, direção, equipa técnica e familiares, numa cerimónia que contou, ainda, com a presença dos jogadores dos escalões de Sub-13 e Sub-15.

A presidente da Autarquia de Tondela, Carla Antunes Borges, destacou a importância desta conquista para os escalões de formação do clube “auriverde”, agradecendo o empenho de todos os jogadores, direção e equipa técnica, pelo trabalho desenvolvido, ao longo deste ano, destacando o apoio incondicional dos pais no percurso destes jovens.

«Que estas conquistas sejam um incentivo para continuarem a trabalhar afincadamente, seja no desporto, seja na escola”, salientou, acrescentando que “o desporto é uma escola de vida e quando praticado em equipa é ainda mais importante para desenvolver competências», disse a autarca.

Carla Antunes Borges destacou ainda a importância do CDT na vida destes jovens, que em muito contribui para o seu percurso de crescimento, nos mais variados níveis.

Gilberto Coimbra, presidente do CD Tondela, agradeceu a homenagem feita pelo executivo tondelense aos jovens que são «o futuro do CDT». Reforçou, ainda, que “o CDT é identidade de Tondela” e que todos se devem orgulhar disso, desde a estrutura à equipa técnica.

Também os técnicos dos respetivos escalões, Luís Silva e Mário Arede, se mostraram emocionados com o percurso dos jovens nesta época desportiva, destacando o empenho de todos os jogadores «que foram trabalhadores e dedicados», enaltecendo a «aprendizagem e crescimento» que alcançaram ao longo do seu percurso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.