Autarquia de Moimenta da Beira oferece cabaz de reis aos comerciantes, no âmbito das “Montras Iluminadas”

06/01/2022 10:30

O município de Moimenta da Beira anunciou que, a partir desta quinta-feira, 6 de janeiro de 2022, Dia de Reis, todos os comerciantes do concelho que aderiram às Montras Iluminadas, podem levantar o “Cabaz de Reis” na Loja Interativa de Turismo (LIT), localizada no Terreiro das Freiras, em Moimenta da Beira.

«Entretanto, e pela primeira vez, serão avaliadas presencialmente, também a partir desta quinta-feira, as Montras Iluminadas que se candidataram ao respetivo concurso. Os prémios para a melhor, mais bonita e criativa montra iluminada, segundo o júri, deverão ser entregues durante a próxima semana», refere a autarquia.

Para Mónica Gertrudes, Vereadora do Turismo e da Cultura, «toda esta ação de Natal e Reis tem como objetivo dinamizar a economia local e valorizar o comércio tradicional, tornando-o mais atrativo durante a quadra Natalícia e de Reis. Além disso, é também nossa pretensão impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciantes do comércio local a revitalizar o comércio através da promoção das manifestações artísticas e do estímulo do espírito criativo”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.