Auditório da AIRV recebe nome de Almeida Henriques como forma de homenagem

19/07/2021 18:47

A AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu presta homenagem a António Almeida Henriques, com a atribuição do seu nome ao Auditório.

A cerimónia será presidida pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e realizar-se-á no próximo dia 27 de julho, pelas 12h00 no Edifício Expobeiras, localizado no Parque Industrial de Coimbrões.

Com esta ação, a entidade pretende homenagear o contributo do ex-autarca viseense para o desenvolvimento do movimento Associativo Empresarial local e regional, nos vários cargos que assumiu, nomeadamente como Presidente da Direção da AIRV entre 1995 e 2002, Presidente do CEC, deputado da Assembleia da República, Secretário de Estado da Economia e Desenvolvimento Regional e Presidente do Município de Viseu.

João Cotta, Presidente da Direção da AIRV,dará início à sessão, que contará, também, com a participação de Conceição Azevedo, Presidente da Câmara de Viseu; Jon Velasco, Gerente da HUF Portuguesa, Lda.; e José Couto, Presidente do Conselho Empresarial do Centro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *