Após ter sido adiado, o evento “Máscaras com Som” regressa este fim de semana

20/08/2021 11:22

O evento “Máscaras com Som” em Mangualde terá inicio este fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Uma iniciativa que deveria ter ocorrido em julho, mas que foi adiada devido ás alterações climáticas e ao aumento da COVID-19 na região. Os espetáculo continuam ainda durante este mês e no inicio de setembro.

Todas as atuações terão início ás 21h em Mangualde, mas em locais diferentes da cidade, começando já hoje, com o grupo Alpha Music no Largo Pedro Álvares Cabral, no dia de amanhã, sábado, a Banda A4, no mesmo local, mas no domingo, dia 22 a banda Bora Lá já vai atuar no Largo do Rossio.

No fim de semana seguinte, dia 28 de agosto, entra em palco Litos, Miguel e Joaquim no Largo Dr. Couto, seguidos nos dias 29 e 30 pelo Capitão Mondego e Melody Guys, respetivamente, no mesmo local.

Terminando assim o mês de agosto, a 5 de setembro decorre o espetáculo do Grand Jazz Hotel no Largo do Rossio.

Este evento é uma iniciativa do Município de Mangualde e da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita e vão ser realizados ao ar livre para que todos se mantenham em segurança, não desrespeitando o cumprimento das regras de segurança estabelecidas pelas Autoridades de Saúde Pública, sendo assim, não são permitidas aglomerações, obrigatório uso de máscara, etiqueta respiratória, higienização das mãos e distanciamento físico de 2 metros entre as pessoas.

Os responsáveis pelo evento afirmam ainda que este pode sofrer alterações perante a evolução da situação pandémica.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *