Apelo ao voto dos candidatos à Câmara Municipal de Viseu

24/09/2021 17:00

As eleições Autárquicas 2021 vão dar ao concelho de Viseu uma nova liderança. António Almeida Henriques, falecido a 4 de abril de 2021, vítima de Covid-19, venceu pelo PSD as duas últimas eleições para a Câmara Municipal. Após a sua morte, sucedeu-lhe Conceição Azevedo, que também não integra nenhuma lista, ao sufrágio que decorrerá no próximo domingo.

Assim, os viseenses terão que escolher entre oito candidatos. Fernando Ruas, Presidente do executivo viseense entre 1989 e 2013, procura voltar ao cargo, ao encabeçar a lista do PSD. O ex-autarca terá a oposição de João Azevedo, pelo PS, de Francisco Almeida, pela CDU, de Nuno Correia da Silva, pelo CDS-PP, de Manuela Antunes, pelo Bloco de Esquerda, de Diogo Chiquelho, pelo PAN, de Pedro Calheiros, pelo CHEGA e de Fernando Figueiredo, da Iniciativa Liberal.

Nas últimas Autárquicas, o PSD venceu com 51,74%, o PS obteve 26,46%, o CDS-PP 5,10%, o Bloco de Esquerda 4,79%, o PCP 3,85% e o PAN 2,18%.

Confira o apelo ao voto dos candidatos à Câmara Municipal de Viseu, com exceção de Pedro Calheiros, que por motivos de saúde, não gravou o vídeo.

João Azevedo (PS):

Francisco Almeida (CDU):

Diogo Chiquelho (PAN):

Nuno Correia da Silva (CDU):

Manuela Antunes (Bloco de Esquerda):

Fernando Ruas (PSD):

Fernando Figueiredo (Iniciativa Liberal):

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *