Antigo academista Bruno Loureiro junta-se aos Trambelos

08/08/2021 14:13

O Lusitano Futebol Clube deu a conhecer, em comunicado, que chegou a acordo com Bruno Loureiro, de 31 anos, para a representar o clube na próxima temporada.

O médio fez a sua formação no Repesenses. Estreou-se como sénior no Penalva do Castelo e passou também pelo Farense, pelo Pogon (Polónia) e pelo Académico de Viseu, na II Liga Portuguesa, durante oito épocas, clube de
onde chega agora para representar o Lusitano.

Na nota de imprensa pode se ler: “Apesar da cobiça de vários emblemas de Ligas Profissionais, de outros clubes de competições nacionais, o clube Trambelo não vacilou e garantiu a sua contratação, depois de também o atleta se ter mostrado bastante agradado, interessado e perfeitamente identificado com o projeto do Lusitano.”

Está assim assegurada a décima contratação no plantel que estará às ordens de João Paulo Correia. Estão também confirmadas oito renovações, Calico, Helder Rodrigues, Leal, Luis Almeida, Kiku, Salú, Vasco Paredes e Iuri Bessa. André Maló (ex-Ferreira de Aves), Gamarra (ex-Lamelas), Tomé (exAD Castro Daire), Chico Simões (ex-Vila Chã Sá), Barry (ex-AD Castro Daire), Gonçalo Santos (ex-Ferreira de Aves), João André (ex-Oliveira de Frades), Guilherme Pereira (ex-Repesenses), Ricardo Ferreira (ex-Repesenses) são outras das contratações já validadas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *