Andebol: Sampedrenses vencem dérbi frente ao Académico de Viseu

03/07/2021 19:24

Os sampedrenses receberam e venceram, em casa, o Académico de Viseu, pela margem de dois golos, com o resultado fixado em 28-26, em dérbi referente à jornada 21, 1.ª fase, zona 2, da II Divisão do Nacional de Andebol.

Com contas certas, foram marcados 14 golos, na primeira parte, pela AD Academia Andebol SPS, e 13 pela equipa visitante, repetindo-se o resultado depois do intervalo. José Júnior foi o destaque dos anfitriões ao marcar 11 tentos. Apesar de longe da marca sampedrense, o melhor em campo dos viseenses, foi Bernardo Gomes, com 7 golos.

O Académico de Viseu ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com 55 pontos, tendo já garantida a sua presença na fase de subida. Na 8.ª posição estão os academistas sampedrenses, com 39 e com a manutenção assegurada.

As próximas partidas estão marcadas para 10 de julho. O Académico de Viseu recebe, às 15h, no Fontelo, os leirienses do AC Sismaria. Já a Academia de Andebol de São Pedro do Sul desloca-se ao terreno do Club Sport Marítimo, na Madeira.

Foto: AASPS

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *