Andebol: Académico continua invencível. Sampedrenses empatam frente ao Nazaré D. Fuas

24/10/2021 11:45

Na quinta jornada da segunda divisão nacional de andebol masculino, destaque para novo triunfo do Académico de Viseu que, esta temporada, só sabe ganhar.

A equipa viseense alcançou a quinta vitória da temporada frente ao CD Marienses, por 27-17. Após uma primeira parte mais equilibrada, em que os Viriatos ganhavam por um golo de diferença, na segunda metade o domínio academista foi evidente, o que lhe permitiu ganhar por um diferencial de dez. Miguel Cortinhas com oito golos foi o atleta mais eficaz dos viseenses.

Por sua vez, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul empatou 30-30 diante do Nazaré D. Fuas Andebol Clube. Na primeira metade os sampedrenses foram superiores e chegaram ao intervalo a vencer por 16-12. Na segunda metade, os nazarenos conseguiram recuperar a diferença e igualaram o marcador. Anderson Silva foi o homem em destaque, na turma de São Pedro do Sul, com 12 golos apontados.

Assim, na Zona 2, o Académico de Viseu é lider isolado, com 15 pontos, enquanto a Academia de Andebol de São Pedro do Sul é sexto, com 10 pontos.

Na próxima semana, o Académico de Viseu desloca-se ao terreno da Associação Atlética de Avanca “B” e a Academia sampedrense vai ao reduto do Estarreja AC.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *