Andebol: Academia de S.P. Sul e Académico de Viseu entram no campeonato a vencer

26/09/2021 11:26

Decorreu este sábado, dia 25, a primeira jornada da 2ª Divisão Nacional de Andebol – Seniores Masculinos, que resultou num triunfo para as duas equipas do distrito de Viseu.

O Académico de Viseu venceu por 23-21 o CD São Bernardo, enquanto que a deslocação a Coimbra resultou numa vitória de 22-33 para a Academia de Andebol de São Pedro do Sul.

Os viseenses, que ao intervalo estavam em desvantagem, com menos três pontos do que a equipa adversária, conseguiram dar a volta ao marcador e arrecadar mais cinco pontos que a formação do distrito de Aveiro na segunda parte da partida.

Por outro lado, a turma de São Pedro do Sul já liderava o marcador no fim do primeiro tempo, com 17 pontos, mais oito do que a equipa da casa. Na segunda parte, os atletas sampedrenses consolidaram a vitória, assinalando mais 16 golos.

As duas equipas da Zona 2 voltam a entrar em campo no próximo sábado, dia 2 de outubro, com o Académico de Viseu a deslocar-se à Nazaré, e a Academia de São Pedro do Sul a entrar em terreno da Juve Lis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *