Alexandre Borges vai ao Nacional de Kartcross com o foco no pódio

23/04/2021 20:12

As máquinas e os pilotos já estão em contagem decrescente para a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross. O evento está marcado para o próximo fim de semana, dia 24 e 25 de de abril no circuito da Costilha, em Lousada.

Contrariamente ao que é expectável, 2021 promete ser um dos anos mais competitivos pois, o Kartcross conta com uma grande lista de competidores invejáveis contando com mais de 30 pilotos e novas máquinas que prometem um espetáculo com emoção e adrenalina.

Alexandre Borges é piloto da NelaSport e é principalmente conhecido por se intrometer na luta pelo tempo mais rápido. Ele é uma das presenças deste campeonato que promete dar luta para um lugar no pódio ao volante do seu Semog Bravo.

Este refere que «tivemos um longo interregno, desde o confinamento do Campeonato de 2020, o que nos permitiu corrigir alguns detalhes do nosso Kartcross e tratar de uma nova imagem para a presente época. Apesar das limitações profissionais e de confinamento, não terem permitido testar o que seria desejável, estou extremamente motivado e pronto para dar o meu melhor em pista. A ambição, passa como é óbvio, por entrar na luta por um lugar no pódio, o que não será certamente uma tarefa fácil, face ao número de inscritos e novas máquinas presentes, mas, tal como sempre, procurarei dar o meu máximo e terão de contar comigo, para as contas finais».

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *