Académico regressa aos triunfos com goleada frente ao Leixões

20/09/2021 22:29

Na sexta jornada da Liga Portugal 2 SABSEG, o Académico de Viseu impôs uma goleada ao Leixões, por 1-4. Viseenses sobem aos 12º lugar, com sete pontos.

Sem vencer há quatro encontros, o Académico de Viseu deslocava-se ao Estádio do Mar, de olhos postos na vitória. O que ficou mais perto de acontecer perto do intervalo, com o primeiro golo da partida. Decorria o segundo minuto de compensação, quando Daniel Nussbaumer adiantou os academistas.

O Leixões respondeu aos 51 minutos com a igualdade, por intermédio de Ben Traoré, mas o Académico retomaria a frente do marcador, com Paul Ayongo a fazer o 1-2.

Numa noite de sonho, Daniel Nussbaumer bisou na partida, aos 65′, e colocou os “Viriatos” a vencer por dois de diferença.

O resultado final foi estabelecido aos 79 minutos, com Famana Quizera a faturar após assistência do homem do jogo, Daniel Nussbaumer.

O Académico volta a entrar em campo no próximo sábado, em jogo a contar para a Taça de Portugal, frente ao Ferreira de Aves. O apito inicial está agendado para as 16h00.

Foto // Académico de Viseu

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *