Académico empata frente ao Farense com Vítor Bruno em destaque

13/09/2021 22:37

Na quinta jornada da Ledman Liga Portugal SABSEG, o Académico de Viseu empatou 2-2 diante do Farense. Vítor Bruno foi o homem do jogo, ao apontar os dois golos dos “Viriatos”.

O Farense foi a primeira a marcar a adiantar-se no marcador, aos 17 minutos. Na sequência de uma jogada individual pela direita, Mayambela cruzou para a pequena área, Mbaye negou, numa primeira fase, o golo aos homens de Faro, mas na recarga, Cláudio Falcão atirou a contar.

Um golo que fazia a diferença em tempo de intervalo.

Na segunda metade, o Académico apareceu mais eficaz e bastaram cinco minutos para chegar à igualdade. Após um cruzamento de Luisinho pela direita, a defensiva algarvia afastou para a entrada da área, onde surgiu Vítor Bruno que, sem deixar cair a bola no chão, atirou em bandeira, para o fundo das redes.

Já dentro dos cinco minutos finais do tempo regulamentar, o Farense voltaria a adiantar-se no marcador. Elves Baldé trabalhou bem na esquerda e, sem oposição, cruzou para o remate, à boca da baliza de Pedro Henrique.

Num final de jogo de emoções fortes, os academistas fixaram o resultado final em 2-2, com o bis de Vítor Bruno. Após novo cruzamento de Luisinho, pela direita, a defensiva contrária não conseguiu sacudir e vindo da esquerda, Vítor Bruno de trivela, fez o segundo da conta pessoal.

Com esta igualdade, o Académico de Viseu soma o quarto ponto da temporada, mais dois que o Farense. Na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, os viseenses deslocam-se ao Estádio do Mar, para defrontar o Leixões.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *