Académico continua a apresentar reforços. Foi a vez de Musa Yahaya e Pedro Monteiro

23/07/2021 11:57

Depois de ter anunciado a contratação de André Claro, David Simão e Ericson, o Académico de Viseu apresentou mais dois reforços: Musa Yahaya e Pedro Monteiro.

O defesa direito nigeriano chegou a Portugal, na temporada 2015/16, pelas portas do Portimonense, seguindo-se uma aventura de quatro temporadas no Futebol Clube do Porto “B”.

Por sua vez, Pedro Monteiro é defesa central e tem larga experiência no futebol profissional português. O atleta natural de Paços de Ferreira estreou-se como sénior, com as cores do Freamunde, antes de rumar a Braga. Ao serviço dos arsenalistas, Pedro Monteiro fez vários jogos pela equipa B e principal, mas acabou por sair, em 2015/16, para a sua única experiência no estrangeiro, ao representar o Apollon Limassol, do Chipre. No ano seguinte regressou a Portugal, onde tem permanecido até hoje. Desde a temporada 16/17, o central representou o Paços de Ferreira, Estoril Praia, Leixões e Feirense.

O Académico de Viseu entra em campo, no próximo sábado, 24 de julho, pelas 17h00, no Estádio de Pina Manique, frente ao Casa Pia, em jogo a contar para a 1ª Fase da Taça da Liga.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *