Académico amealhou mais um importante ponto para a manutenção

30/04/2022 13:29

Na 32ª jornada da Liga Portugal SABSEG, o Académico de Viseu empatou a uma bola, na receção ao Futebol Clube do Porto B.

Os academistas chegaram à vantagem perto do intervalo, com Quizera a aproveitar um erro de Francisco Meixedo. O guardião azul e branco saiu da grande área, bateu contra o colega de equipa e o esférico sobrou para o atleta de 20 anos que atirou certeiro para o fundo das redes.

Aos 77 minutos, os bês do FC Porto ficaram reduzido a menos uma unidade. Na sequência de uma mão na bola dentro da área de Ricardo Machado, Gustavo Correia mandou jogar e Bernardo Folha ao reagir levou o juiz a mostrar-lhe a cartolina vermelha.

Poucos minutos depois, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do FC Porto B, por mão de Tiago Mesquita e o lateral dos viseenses também recebeu ordem de expulsão, por acumulação de amarelos.

Zé Pedro converteu a grande penalidade e restabeleceu a igualdade, que durou até ao fim. Até ao final do encontro, João Mendes, atleta dos dragões, viu outro vermelho por uma entrada muito dura. 

Com esta igualdade, o Académico de Viseu soma 34 pontos, mais cinco que o Varzim, a primeira equipa em zona de despromoção direta e mais quatro que o Covilhã, equipa que ocupa o lugar do play-off de descida. De realçar que estas duas equipas jogam entre si nesta jornada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.