Academia de Ciclismo de Viseu – Desfruta finalizou primeira participação na Volta a Portugal de Juniores

01/09/2021 10:41

Após 346 quilómetros percorridos, onde foram realizadas três etapas em linha e um contrarrelógio individual, a equipa da Academia de Ciclismo de Viseu – Desfruta terminou a sua primeira participação no escalão de Juniores na Volta a Portugal.

Em representação das cores da equipa estiveram os corredores Gonçalo Rodrigues, João Baptista, Miguel Gonçalves, Pedro País, Tiago Casimiro e Tiago Correia, que se estrearam neste tipo de provas.

Sendo esta a primeira participação no escalão de Juniores na Volta a Portugal «o objetivo da equipa era finalizar este evento. Rapidamente os atletas mostram que tinham condições para alcançar o objetivo proposto. Apenas as quedas dos corredores Pedro Pais e João Baptista, nas primeiras duas etapas, impediriam que todos chegassem ontem à cidade da Guarda», esclarecem.

A Academia de Ciclismo de Viseu por equipas alcançou 19.º lugar na classificação geral. Em ter­mos individuais na classificação geral os resultados foram os seguintes: Gonçalo Rodrigues – 58.º, Miguel Gonçalves – 70°, Tiago Casimiro – 80° e Tiago Correia 91.º, num total de 123 corre­dores.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *