Ac. Viseu impõe derrota a um dos líderes da Liga SABSEG

15/01/2022 12:55

No jogo inaugural da 18ª jornada da Liga Portugal SABSEG, o Académico de Viseu foi ao Estádio de Pina Manique, derrotar o Casa Pia por 0-1, naquele que foi o primeiro triunfo sob o comando de Pedro Ribeiro.

O único golo da partida foi apontado aos 20 minutos da primeira parte. Daniel Nussbaumer, à entrada da área dos gansos, recebeu orientado e atirou ao canto inferior direito da baliza defendida por João Victor.

Até ao final do primeiro tempo assistiu-se a um festival de oportunidades do Casa Pia, que ora saíam ao lado, ora acabavam defendidas por Domen Grill.

Na segunda parte, os casapianos tomaram conta do encontro e os academistas, com linhas mais baixas, espreitavam saídas rápidas para contra ataque. Ainda assim, nenhuma das equipas voltou a faturar, e o encontro terminou com uma vitória pela margem mínima dos “Viriatos”.

Com este triunfo, o Académico de Viseu sobe ao 12º lugar, com 21 pontos, enquanto o Casa Pia mantém-se no topo, dividindo a liderança com o Benfica B, com 33 pontos.

O próximo jogo do Académico está agendado para 24 de janeiro, frente ao Sporting da Covilhã.

Foto// Académico de Viseu

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *